Primeira moto enduro opiniões
#1

Boa tarde pessoal.
Estou a ponderar comprar a minha primeira moto e a tentar identificar a melhor opção para mim.
Neste momento estou a fazer alguma pesquisa e comparativo acerca da Kawasaki KLX250 e Honda CRF250L.
A utilização da moto será para deslocação entre trabalho e casa (cerca de 15km diários no total), mas também para dar umas voltas pelo monte.
Fiz BTT durante alguns anos, que infelizmente tive de abandonar devido a uma lesão num dos tendões de Aquiles e queria agora voltar a fazer desporto de duas rodas na natureza.
A minha experiência com motos é muito pouca, andava de vez em quando quando era mais novo.
Pelo que pesquisei, a KLX250 aparenta ser de condução fácil e fácil adaptação, fiável e de manutenção barata e apesar de não ser das mais "nervosas" não deixa de ser divertida de conduzir.
A CRF encontra-se ao mesmo nível, no entanto num modo geral está uns degraus a baixo sendo a suspensão e amortecedor o ponto com mais força para a escolha da KLX.
Peço a opinião dos mais experientes em relação a esta moto e se possível indiquem alternativas.

Cumprimentos
Responder


Mensagem neste Tópico
Primeira moto enduro opiniões - por Fábio Martins - 02-09-2018 às 18:23
RE: Primeira moto enduro opiniões - por carlos-kb - 02-09-2018 às 20:24
RE: Primeira moto enduro opiniões - por Fábio Martins - 02-09-2018 às 22:17
RE: Primeira moto enduro opiniões - por nunones - 04-09-2018 às 00:20
RE: Primeira moto enduro opiniões - por LoneRider - 02-09-2018 às 22:36
RE: Primeira moto enduro opiniões - por nunones - 03-09-2018 às 23:57
RE: Primeira moto enduro opiniões - por 21papaleguas - 04-09-2018 às 17:37



Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)