30-04-2018 às 11:46
O segmento das 300/400cc está ao rubro.
Todas as grandes marcas apresentam os seus modelos com tecnologias do mais recente que há, com looks bastante interessantes, desde "verdadeiras" desportivas com a Yamha R3 e KTM RC390, às advetures-qualquercoisa como BMW G 310GS, passando pelas naked como a Duke 390 e Honda CB300R, pelas scrambler como a Ducati Scrambler Sixty2 e indo até às superstylish Husqvarna Vitpilen 401.
Claro que toda esta oferta não se vende ao preço da chuva e nenhuma delas fica abaixo dos 5.500€.
Pergunto: quão boas são estes novos modelos deste segmento? Valem o preço que custam, ou não passam de brinquedos caros para quem está impossibilidade de comprar as típicas 600cc/750cc?
Por um lado continuamos a falar de motos de 40cv com pneus de biciclete. Por outro lado são leves e bastante evoluídas tecnologicamente, com consumos interessantíssimos.
Eu nunca conduzi nenhuma.
Que acham?
Todas as grandes marcas apresentam os seus modelos com tecnologias do mais recente que há, com looks bastante interessantes, desde "verdadeiras" desportivas com a Yamha R3 e KTM RC390, às advetures-qualquercoisa como BMW G 310GS, passando pelas naked como a Duke 390 e Honda CB300R, pelas scrambler como a Ducati Scrambler Sixty2 e indo até às superstylish Husqvarna Vitpilen 401.
Claro que toda esta oferta não se vende ao preço da chuva e nenhuma delas fica abaixo dos 5.500€.
Pergunto: quão boas são estes novos modelos deste segmento? Valem o preço que custam, ou não passam de brinquedos caros para quem está impossibilidade de comprar as típicas 600cc/750cc?
Por um lado continuamos a falar de motos de 40cv com pneus de biciclete. Por outro lado são leves e bastante evoluídas tecnologicamente, com consumos interessantíssimos.
Eu nunca conduzi nenhuma.
Que acham?