05-04-2017 às 13:18
O salto...para rolar de A a B até a primeira mota pode ser uma H2R
Chegar ao café ou ir a 60/120 até ao restaurante é perfeito qualquer mota. E hoje em dia com ABS, TCS, Anti-Wheelie etc nem bloqueias a roda da frente nem sais de roda no ar LOLOLOLOL
Mas quando se chega aquele caminho que nós gostamos é que se nota a diferença da experiência dos vários escaloes e mtos km's
E sim faz diferença a segunda mota ser uma CB500/XJ6/MT07 durante uns bons milhares de km's antes de entrar em R6/ZX6R com o dobro dos cavalos, pontuda de motor e ágeis na resposta...
Mas claro que se pode ter logo uma 1000RR e ir rolando e aprendendo qqer coisa. Mas não será o mesmo que ter confiança em algo mais leve e lento e ir experimentando algo mais enchendo o reportório de "ops, porra, fds, assim não, foi demais, calllma etc" com tempo para os corrigir.
Ainda para mais com 17 anos...tem mais que tempo que tirar a carta e rolar por ai fora com as bifas no algarve
Chegar ao café ou ir a 60/120 até ao restaurante é perfeito qualquer mota. E hoje em dia com ABS, TCS, Anti-Wheelie etc nem bloqueias a roda da frente nem sais de roda no ar LOLOLOLOL
Mas quando se chega aquele caminho que nós gostamos é que se nota a diferença da experiência dos vários escaloes e mtos km's
E sim faz diferença a segunda mota ser uma CB500/XJ6/MT07 durante uns bons milhares de km's antes de entrar em R6/ZX6R com o dobro dos cavalos, pontuda de motor e ágeis na resposta...
Mas claro que se pode ter logo uma 1000RR e ir rolando e aprendendo qqer coisa. Mas não será o mesmo que ter confiança em algo mais leve e lento e ir experimentando algo mais enchendo o reportório de "ops, porra, fds, assim não, foi demais, calllma etc" com tempo para os corrigir.
Ainda para mais com 17 anos...tem mais que tempo que tirar a carta e rolar por ai fora com as bifas no algarve