Aqui o coração manda muito.
Como já foi dito em cidade uma desportiva vê-se limitada.
Tem uma ergonomia, um motor e uma ciclistica incompatível com as necessidades.
Em estrada já é outra coisa e já podes explorar as suas capacidades.
Se procuras uma moto que faça um bocadinho de tudo, sendo mais ou menos apta a esta ou aquela vertente, na casa dos 100cv tens varias, desde a Tracer, à polivalente Z-SX e passando pela rainha da polivalência VFR800.
Uns furos mais abaixo no que respeita a binario e potencia tem a polivalente F800GT, a GSX650F e a CBR650F.
Neste post esqueci-me do teu orçamento, mas pretendo apenas informar-te do que o mercado te pode oferecer.
Como já foi dito em cidade uma desportiva vê-se limitada.
Tem uma ergonomia, um motor e uma ciclistica incompatível com as necessidades.
Em estrada já é outra coisa e já podes explorar as suas capacidades.
Se procuras uma moto que faça um bocadinho de tudo, sendo mais ou menos apta a esta ou aquela vertente, na casa dos 100cv tens varias, desde a Tracer, à polivalente Z-SX e passando pela rainha da polivalência VFR800.
Uns furos mais abaixo no que respeita a binario e potencia tem a polivalente F800GT, a GSX650F e a CBR650F.
Neste post esqueci-me do teu orçamento, mas pretendo apenas informar-te do que o mercado te pode oferecer.