(11-04-2018 às 20:35)vindaloo Escreveu: E custa-me também a crer que haja assim tantas transformações caseiras. A malta continua a levar motas às oficinas... daí que:Vejo as cafe racer como as Harleys. A Harley vende a sua história, comunidade e estilo de vida associado, isso torna-se tão importante quanto a mota em si. As cafe racer, para mim, também vêm com essa bagagem, depois já depende de cada um se prefere uma mota melhor mas standardizada ou uma mota pior mas criada quase de raiz com o visual pretendido.
Entendo perfeitamente as ‘montras’ das oficinas e revendores de equipamentos e as motas de show off.
Mas não compreendo muito bem o que leva alguém a envolver-se num projecto destes, pagando bem a um terceiro uma recuperação, que salvo raras excepções apenas dificultam a usabilidade da mota, causam desconforto, levantam fantasmas desnecessários com autoridades e ainda retiram valor comercial às motas.
No meu caso, geralmente prefiro mais uma cafe racer bem feita e com atitude (não o que se costuma ver no olx) que uma mota comum
![[Imagem: yamaha-virago-535-the-clyro-cafe-racer-s...eros06.jpg]](https://www.caferaceros.com/wp-content/uploads/2016/02/yamaha-virago-535-the-clyro-cafe-racer-studio-motor-caferaceros06.jpg)
No entanto como sou racional, feliz ou infelizmente, acabo com motas sem muita atitude mas mais polivalentes e com topcase
![[Imagem: RwtqB8G.gif]](https://i.imgur.com/RwtqB8G.gif)

