(30-04-2015 às 16:40)carlos-kb Escreveu: Shady..... Não percebo é muito bem a ligação entre algumas das secções do site.
Tens a "Página Inicial" aonde vemos de imediato os videos "de como andar de moto".... depois no link "Sobre" aparece-nos "como escolher a primeira moto / cartas em Portugal / equipamento" (ok, continuamos no contexto pedagógico). Acho que esta parte devia então ser a "página inicial" que nos aparece, pois, antes de pegar numa moto para "andar", há que já ter a carta, equipamento e quiçá até moto. Os videos práticos (independentemente do que eu disse acima, e que até poderiam ser teus), devriam assim vir numa segunda secção ou num 2º link.
Depois não consigo relacionar esta vertente pedagógica com as restantes secções, ou seja, com a parte dos "youtubers", que direcciona para canais de utilizadores que começam a fugir por completo ao título e contexto do teu site.
E no fim, vem o link de "MotoGP", com o respectivo calendário 2015 e presumo que penses meter mais informação sobre a categoria rainha do motociclismo de velocidade, que é tudo, menos o que tem que ver com processos de aprendizagem e técnicas de condução em estrada (é sobre este tema o teu site, right?).
Como te digo.... acho que o teu site poderia ser bastante mais original, sustentável e até didático, se fosse um bocado o teu "historial", de como e porque vieste parar ao mundo das duas, rodas, o teu processo de aprendizagem, de obtenção da carta de condução (lembro de repente das histórias que nos foste contando), a compra da moto, e desde que pegaste pela primeira vez em algo com duas rodas e motor, o que evoluíste desde então? Entre textos, imagens, videos, etc., poderias ter um leque de material interessante, que faria do teu site algo mais pessoal e estimulante para quem vê, e ao mesmo tempo estivesse a iniciar-se nas duas rodas. E até te desse mesmo o almejado 20!![]()
Isto tudo, ao invés de apenas "colares" fragmentos de coisas que qualquer um de nós apanha na net facilmente com o google.
Por acaso uma "auto biografia" do mundo das duas rodas ficava muito bem.Mas este aqui é só para pintar o 20, o meu prof é que mandou posta de pescada a dizer que o site estava pequeno e então pus a coisinha do moto gp nos ultimos 5 min.
Mas por acaso estás a dar-me ideias boas!
Não quero sj4000 rafeiras
Quero uma cam que grave no mínimo vídeos com a qualidade dos teus 
(mas eu não tenho euros ,a falcona mal sai de casa agora...)
Mas era um coisa engraçada, muito muito engraçada

Ps: mas este é apenas para tirar boa nota ^^
O maçarico

![[Imagem: tbhZUCj.png]](http://i.imgur.com/tbhZUCj.png)