16-03-2018 às 10:34
(15-03-2018 às 20:52)Mr.Ricky Escreveu: Estávamos no ano de 1998 e aconteceu-me algo idêntico na A2!!!
Ia eu a regressar a casa, na minha FZR1000 da altura, e a rodar também a 120 km/h (x2), quando, no meu caso um senhor com um Range Rover verde, faz uma ultrapassagem da faixa central para a esquerda...
Foi muito idêntico, não tão extremo, mas reduzi dos tais "120", para os 110 em pouco tempo, com direito a marca de derrapagem na cueca e tudo!
Na altura a minha reacção foi mandar uma pequena buzinadela a olhar para o homem, com ar de reprovação, mas será que a culpa é mesmo do homem, ou será que é minha ou do condutor da moto deste video?
quem está mal?
(do lado do carro) - Ao iniciar-mos a manobra olhamos para o espelho e até podemos ver uma pequena luz lá ao fundo, (quando vemos) e decidimos mudar de faixa. O problema é que essa pequena luz, vem a voar baixinho e não nos apercebemos disso, já me aconteceu!
Nos a 200 e tal de moto é que vimos a transgredir a lei, e àquela velocidade podemos não ser vistos!
A culpa é do carro claramente. Isto que se vê no video acontece-me frequentemente quando vou de carro. Estes idiotas fdgp que se atravessam à grande sem olhar para lado nenhum. Quando vou numa autoestrada, sabendo que há carros que vão a velocidades mais elevadas e eu quero ultrapassar, tenho sempre o cuidado de olhar bem pelo espelho e reparar se quem vem atrás vem a grande velocidade. Nesse caso, espero uns segundos e não coloco ninguém em risco.