12-03-2018 às 12:24
(12-03-2018 às 12:09)Nfilipe Escreveu:(12-03-2018 às 11:58)vindaloo Escreveu: A gigantesca maioria das seguradoras em Portugal deixa a desejar.
Depois de escrever o que escrevi tb percebi que inconscientemente tinha dito uma piada!Realmente, bom mesmo é nunca vir a precisar de nenhuma. Quando se precisa quase todas seguem um processo semelhante! Logo o melhor é nem saber.
Obrigado Luís, ao menos a assistência em viagem funciona, já nao é mau!
Vejamos assim... Em qualquer seguro contra terceiros apenas, se tu vais de mota a culpa é sempre tua se bateres em alguém ou se alguém te bater. Portanto, o seguro só interessa para o terceiro. Se tiveres um acidente sozinho, a culpa é sempre tua, portanto o seguro só interesse no caso de danificares alguma parede, algum sinal de trânsito e afins. Portanto na prática o único interesse para ti é que a assistência em viagem funcione para transportares o "mono" para algum lado que te interesse, seja por acidente(que nunca precises de tal), ou em caso de falta de bateria. Se for gasolina, eles que não saibam, pois geralmente acho que te mandam passear!


![[Imagem: 844934_5.png]](http://images.spritmonitor.de/844934_5.png)