12-03-2018 às 11:58
(12-03-2018 às 11:39)Nfilipe Escreveu: Alguém aqui tem seguro na vitorino seguros?
Ja me chegou o mail para pagar este ano, 220 paus, lógico que fui procurar alternativa. Telefonei ainda ha pco para a vitorino seguros para me fazer simulação, só fez 2 perguntas, cilindrada e ano?
Acho muito estranho nao perguntar mais nada, supostamente eles nao tem interesse no tempo de carta que temos? que tipo de mota é? onde moramos? Tipo o telefonema durou 2m e disse logo na hora, 78 paus!![]()
Gosto e muito especialmente do preço, ah e com assistência em viagem mas e entao e o resto? Será que é daqueles seguros que um gajo tem um acidente um pouco mais "complicado" e eles descartam se logo com um "desenmerda-te"? O valor é menos de metade e forma como foi feita a simulação nao é como outras seguradoras tratam as coisas para apresentar um valor, especialmente para 2 rodas. Logo so dá para desconfiar que um dia que seja preciso, depois vir a saber que o serviço deles deixa a desejar. Até porque só neste mes é que estou a fazer os 2 anos de carta de motociclo. E poucos anos de carta é sempre sinonimo de paulada na carteira por parte dos seguros. Estes nem sequer lhes interessa isso.
A gigantesca maioria das seguradoras em Portugal deixa a desejar.