14-02-2018 às 14:48
(14-02-2018 às 13:40)n00b1e Escreveu:(14-02-2018 às 13:26)LoneRider Escreveu: Noobie vou-te bater pá!
Desde quando uma mota provoca cãibras!?
O que as provoca é a tua condição física pá!
Uma das coisas que devemos cuidar desde que nascemos é contra mim falo.
E...
Se fores testar essa mota, sobe a serra, mete-lhe 1000km num dia pá, porque quase de certeza que vai valer a estadia no hospital pá!
As caimbras em cima da mota advêm da minha condição física? Boa piada... Conta mais!![]()
Dqqm no único clip que vi até agora, o que está também nesta thread, já o "testador" mencionou algo que aparte a falta de espaço para as pernas é outra das minhas irritações de estimação e que não aceito nem por troca com a ultima coca-cola do Deserto. O acelerador on/off. Detestei-o na MT-09 e é algo que nunca conseguiria suportar estivesse ele numa mota ou noutro qq veiculo para usar em estrada, fora duma pista.
Mas esse desconforto não faz parte do ‘andar de mota’ pah.
Normal que haja um cansaço geral instalado, vontade de esticar pernas, pulsos cansados mas caibras de 50 em 50 km é demais.
Eu nunca tive caibras em cima de uma mota.
Já tive as pernas dormentes e os musculos das pernas demasiado cansados para fazerem suspensão do peso do corpo e deixar ir o rabo alapado no banco a suportar tudo, mas nunca à necessidade frequente que descreves.
Eu sei que a tua mota é fixe, mas eu procurava uma trail espigadinha.