14-01-2018 às 16:58
DONO
- Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO: A2
- Altura: 1,74
- Peso: 72Kg
- Pendura (S/N): de vez em quando
- Será 1ª moto (S/N): S
MOTO
- Estilo preferido: Naked
- Custo (em euro): até 7000eur
- Nova/Usada: Nova ou usada
PERCURSO Cacém-Odivelas-Cacém e umas voltinhas maiores aos fins de semana
- Regularidade (diario, semanal, mensal): Diario
- Tipo de estrada: AE e cidade
- Numero aproximado de KM: 40
RESUMO:
Fiz a carta A2 em setembro e finalmente chegou a altura de comprar a bichinha, estou bastante indeciso entre 4 motas, cb600F hornet (a de 2012, linda
vi uma no olx com 12mil km bastante porreira e está limitada aos 25kw) MT07 nova, limitada aos 35kw, R3 de 2018, e uma wr125x usada de 2016 com 15mil km.
Queria saber opiniões de quem tem estas motas e qual é que acham que seria a mais acertada para mim, estava bastante inclinado para a MT mas li aqui que depois não poderia tirar o deslimitador quando fizesse a carta A, o que é um bocado chato pois obrigaria-me a trocar de mota daqui a 2 anos, e por isso fiquei bastante inclinado para a hornet mas tenho receio de não ser a mota indicada para mim ainda.
Por um lado também gosto da R3 e da wr, sempre dá para fazer as minhas voltas, mas acho que passado uns meses me iria saber a pouco.
- Tipo de CARTA DE CONDUÇÃO: A2
- Altura: 1,74
- Peso: 72Kg
- Pendura (S/N): de vez em quando
- Será 1ª moto (S/N): S
MOTO
- Estilo preferido: Naked
- Custo (em euro): até 7000eur
- Nova/Usada: Nova ou usada
PERCURSO Cacém-Odivelas-Cacém e umas voltinhas maiores aos fins de semana
- Regularidade (diario, semanal, mensal): Diario
- Tipo de estrada: AE e cidade
- Numero aproximado de KM: 40
RESUMO:
Fiz a carta A2 em setembro e finalmente chegou a altura de comprar a bichinha, estou bastante indeciso entre 4 motas, cb600F hornet (a de 2012, linda
vi uma no olx com 12mil km bastante porreira e está limitada aos 25kw) MT07 nova, limitada aos 35kw, R3 de 2018, e uma wr125x usada de 2016 com 15mil km.Queria saber opiniões de quem tem estas motas e qual é que acham que seria a mais acertada para mim, estava bastante inclinado para a MT mas li aqui que depois não poderia tirar o deslimitador quando fizesse a carta A, o que é um bocado chato pois obrigaria-me a trocar de mota daqui a 2 anos, e por isso fiquei bastante inclinado para a hornet mas tenho receio de não ser a mota indicada para mim ainda.
Por um lado também gosto da R3 e da wr, sempre dá para fazer as minhas voltas, mas acho que passado uns meses me iria saber a pouco.