09-01-2018 às 00:14
(08-01-2018 às 23:59)Nfilipe Escreveu: Eu nao apanhei uma chuvada assim mas uma vez fui fazer uma volta para o Alentejo e apanhei a maior dose de frio da minha vida. 3 vezes tive que parar a mota para meter as maos na tampa do motor, sim porque o escape pouco ou nada servia já. O frio era tanto que nem a maos mexiam para carregar na embraiagem ou travão. Quase que fiquei com uma hipotermia em cima da mota! Jurei para nunca mais!
Também passei por uma cena idêntica , precisamente no dia em que fui buscar a mota que tenho ao Stand Antero no Porto .
Era Novembro e fiz a viagem na minha ex-mota (que foi usada como retoma no abatimento das contas) . Estava nevoeiro e um frio 'do barbeiro' e ainda por cima não me tinha precavido com roupa mais agasalhada e levava calçadas umas luvas de pele , mais indicadas para o Verão .
Em Leiria parei e estive para ficar por ali pois também tinha as mãos enregeladas e uma sensação de hipotermia.
Fui pedir ajuda na estação de serviço de Leiria e no quiosque da papelaria deram-me 2 t-shirts que eram brinde da Sagres em apoio à selecção nacional na campanha do Euro de futebol.
Vesti as t-shirts e comprei o semanário Expresso para também me 'forrar' por dentro com algumas páginas. Fui beber um galão quentinho e recompus-me para o resto da viagem que faltava.
Quando cheguei ao stand a 1ª coisa que fiz foi logo ir direito á parte da loja e comprar uma camisola térmica da Dainese e umas luvas de inverno da Drenaline .