(21-11-2017 às 17:51)carlos-kb Escreveu:(21-11-2017 às 17:42)Macavenco Escreveu: Agora sou eu que digo "não vás por aí"!
f**, comparar a NC à Crossrunner? Nem nas minhas piores febres isso me passou pela mente!
Mas não deixa de ser curioso.
A NCoisa só se pode comparar à XRunner numa coisa... na estética... e que felizmente na 2ª geração da XRunner (de óptica dupla) já se demarca disso.
É que a estética da NCoisa, é francamente sofrível.!
(Como quase tudo o resto)
Pois , a minha é da 1ª versão, e sim, tem mais parecenças visuais com a NC quando vistas ambas de frente , 'de lado' ... são consideravelmente diferentes, indo a Xrunner (da 1ª geração) 'buscar mais' à 'mãe' VFR .
Isto das motas que se tem é o resultado de um nº de factores que conjugados 'dão naquilo que dão' . Quando comprei a minha VFR800 X CR (em 2015) a última versão da moto tinha acabado de sair a um preço de 13.300 euros e eu em vez de pedir crédito decidi passar um cheque à AnteroMotos e trazer esta que tenho por 8.500 euros tendo a mota pouco mais de 15.000kms rolados (entretanto já lhe meti em cima mais 25.000 ). A mota estava impecável (e ainda está
) . Na altura achei que estava a decidir bem e a fazer bom negócio comprando uma boa mota sem ter de acrescentar débitos mensais ao salário. 'O juíz decidiu, ...está decidido!" e agora ... tanque cheio 'e o resto é conversa' !