25-09-2017 às 17:26
(Mensagem modificada pela última vez: 25-09-2017 às 17:31 por IgordeMelo.)
(25-09-2017 às 14:32)carlos-kb Escreveu:(25-09-2017 às 14:07)IgordeMelo Escreveu: 218 Euros custa um K3 numa loja física. MotoPonto, Box46, Etc etc..
150 euros custou o AGV K3 Wire da minha mulher, na Motosolução (com experimentação e aconselhamento em loja, por parte do Paulo Macieira), exactamente igual a este
Por outro lado, o meu actual AGV Strada Vision, que havia visto (e experimentado) na Dainese Garage, no Cartaxo a 460 euros... pela FC-Moto, em promoção, saiu-me por menos 80 euros (380€). Actualmente, porque já foi descontinuado há algum tempo, compra-se por 280€.
Portanto tudo depende do momento e das eventuais promoções que se apanhem. E ser em loja física, não é forçoso que tenha de ser sempre muito mais caro que on-line.
Sim, nesse ponto concordo em absoluto.
Tal como disse: é relativo, isto porque depende, daquilo que pagas pelo bem, neste caso o capacete.
Epah, mas vejam lá uma coisa: a AGV é uma marca reconhecida, e cá no burgo é Top of Mind da malta mais velha, isso e Arai, juntamente com Shoei. Uma marca reconhecida no mercado, tem a sua identidade e imagem bem definida na mente dos consumidores, permintindo-lhe cobrar um preço superior face à concorrência.