(05-09-2017 às 19:33)ClaXav Escreveu: Anda aqui uma coisa a moer o juízo desde sempre e ainda não tinha o à vontade para perguntar, mas agora que perdi a vergonha cá vai:
Nao percebo quando dizem que a auto estrada é entediante, qual é o fundamento? Fazer auto estrada dentro dos limites é entediante, mas fazer uma estrada de montanha dentro dos limites tb é.
AE fora dos limites, não é entediante, será sim mais perigoso mas entediante?!
Mas tu não vens de, e continuas, nas naked? Se sim, mas que raio de dúvida é essa?
DQQM, e falando apenas por mim, só entro em AE como absoluto ultimo recurso. E porquê?
Porque os meus limites do "conforto" na minha naked, já contando com a ajuda do mini vidro que me aumenta estes limites nuns 20 Km/h mais coisa menos coisa, andam pelos 120/140 Km/h. Tudo o que seja acima disto (e ela até dá mais qualquer coisinha
) é giro sim mas para "picar" de vez em quando. Porque de resto é apenas... torturante (já para não mencionar o extenuante) de manter constante em tiradas mais longas.E uma velocidade média de 120/140 km/h numa AE digna desse nome (o que exclui logo aqui a A8 como exemplo que conheço relativamente bem mas presumo não ser único no país
) é mais que entediante. É definitivamente mesmo uma "seca monumental". E por varias razões. Das quais poderei destacar posteriormente algumas se realmente fizeres muita questão nisso... Claro que se estiveres a pensar numa hipersport (e apreciares fotografia
) ou uma Sport-Tourer (especialmente as King Sized) a coisa muda de figura. Mas presumo que quem aqui mais mencione o "entediante" associado a AE, normalmente, seja mesmo o ppl das naked, tal como aqui o "moi". Ou não será?
![[Imagem: wrong-bike.jpg]](https://i.postimg.cc/ZKXmMgfY/wrong-bike.jpg)