23-08-2017 às 08:49
Obrigado a todos.
Felizmente (ou talvez não
) não estou preocupado com o k vale ou quanto vai custar. Estou realmente preocupado em saber os passos correctos para homologar as modificações para ter tudo legal e dentro de conformidade judicial...
Amigo LoneRider, estou consciente da realidade, sei k vou ter muitas dores de cabeça, gastar dinheiro e vou precisar de bastante tempo para resolver a situação.
Podes espandir um pouco mais no referido projecto de modificação sff, poderá ser efectuado no UK ou terá de ser em Portugal?
Sabes de algum artigo, legislação k possa ler online sobre este assunto, ou até algum office k eu possa telefonar para adkirir informações?
Felizmente (ou talvez não
) não estou preocupado com o k vale ou quanto vai custar. Estou realmente preocupado em saber os passos correctos para homologar as modificações para ter tudo legal e dentro de conformidade judicial...Citar:Existe é claro, a possibilidade de homologar todas as alterações que realizaste
Amigo LoneRider, estou consciente da realidade, sei k vou ter muitas dores de cabeça, gastar dinheiro e vou precisar de bastante tempo para resolver a situação.
Podes espandir um pouco mais no referido projecto de modificação sff, poderá ser efectuado no UK ou terá de ser em Portugal?
Sabes de algum artigo, legislação k possa ler online sobre este assunto, ou até algum office k eu possa telefonar para adkirir informações?