03-08-2017 às 07:22
Não te preocupes muito em ver equipamento online, porque tal como já disseram aqui (e confirmaste que irias fazer) o ideal é ires a uma loja e experimentares equipamento. Ao chegares à loja, provavelmente o que viste online não existe disponível em stock, mas existirá outro material em alternativa.
Capacetes, luvas e casacos... tudo deve assentar bem porque em andamento, qualquer pequeno desconforto acaba por ser uma tortura ao fim de uns quantos quilómetros.
Outra loja para além das que já comentaram, onde vais obter uma boa ajuda na tua escolha, é a Motosolução. Tenho feito a maior parte das minhas compras de equipamento lá, e o Paulo Maciel é sempre extremamente prestável e dá bons conselhos.
O orçamento que tens é efetivamente um pouco reduzido, mas não é impossível.
Boas compras e boas curvas.
Capacetes, luvas e casacos... tudo deve assentar bem porque em andamento, qualquer pequeno desconforto acaba por ser uma tortura ao fim de uns quantos quilómetros.
Outra loja para além das que já comentaram, onde vais obter uma boa ajuda na tua escolha, é a Motosolução. Tenho feito a maior parte das minhas compras de equipamento lá, e o Paulo Maciel é sempre extremamente prestável e dá bons conselhos.
O orçamento que tens é efetivamente um pouco reduzido, mas não é impossível.
Boas compras e boas curvas.