02-08-2017 às 15:07
Pelo preço, integral...
Eu nas aulas de condução nunca usei intercomunicador, ia simplesmente atrás do carro
Caparica peles tens uns preços bons para casacos, luvas parecem ter protecções muito fraquinhas mas também tens a bom preço...
A caberg e outras normalmente têm capacetes bons a nível de protecção (pelos testes da sharp, felizmente nunca andei à cabeçada para experimentar
), pecam é um bocado nos materiais...
Convém veres também o que queres num capacete, eu como tenho óculos não passo sem um capacete com a viseira escura interna, ainda para mais nestes dias de sol de frente...
Eu nas aulas de condução nunca usei intercomunicador, ia simplesmente atrás do carro

Caparica peles tens uns preços bons para casacos, luvas parecem ter protecções muito fraquinhas mas também tens a bom preço...
A caberg e outras normalmente têm capacetes bons a nível de protecção (pelos testes da sharp, felizmente nunca andei à cabeçada para experimentar
), pecam é um bocado nos materiais...Convém veres também o que queres num capacete, eu como tenho óculos não passo sem um capacete com a viseira escura interna, ainda para mais nestes dias de sol de frente...