27-07-2017 às 16:26
(26-07-2017 às 23:26)michelfpinto Escreveu: Depende das situações... No outro dia a sorte de um palerma que estacionou no lugar das motas foi eu não conseguir o número da policia municipal... Senão bem que se ia lixar... Estacionar mal todos fazem em algum momento, mas existem alguns que abusam...
Vocês nunca devem ter chamado a Polícia para essas situações, de certeza. Então eu passo a explicar: há umas semanas, estava eu em casa e saí pelas 8h da manhã para ir deixar as miúdas à escola. Num entrocamento, estavam dois carros que, além de estarem a tapar a passadeira, estavam de maneira a que os carros tivessem que entrar no entroncamento completamente fora de mão e sem visibilidade. Telefonei para a PSP-DT, disseram-me que era com a Polícia Municipal. Liguei para a Polícia Municipal e eles disseram-me que tinham os reboques todos ocupados.
Fiquei a trabalhar em casa (vivam os portáteis...) e, pelas 12h, saí à rua e um dos carros tinha saído e o outro lá continuava. A meio da tarde, veio uma mota da Polícia Municipal, passou um papel ao que lá estava e seguiu à sua vida. Este último, com coima no vidro, tirou o carro algures a meio da noite.
Agora experimentem ter o carro bem estacionado e não pagar o parquímetro, especialmente no centro... Aí sim, aparece-vos logo a Empresa de Multas de Estacionamento de Lisboa, com coimas, bloqueadores e reboques.