(13-07-2017 às 11:11)luisnogueira Escreveu: Olha que na SpeedMaster, penso que têm uma em exposição. Pelo menos ainda a última vez que lá estive a tinham em exposição. Para TD não, mas pelo menos exposta, está.
Boa dica... a ver se passo por lá, nem mais que não seja para ter mais uma proposta! Obrigado Luis
(13-07-2017 às 11:26)michelfpinto Escreveu: Carlos a Ramemoto teve TD como te disse e teve em exposição só que já foi vendida. Via mais que uma vez ao vivo.Tanto quanto sei a mota que esteve em TD era do importador e rodou os concessionários, por isso existiu, não tiveste foi atento neste caso.
Não se trata de andar a atento, mas conseguir fazê-lo quando estou disponível para negociar e eventualmente comprar, é uma mais valia.... seja para mim enquanto cliente, como para quem vende.
Curiosamente ainda ontem mesmo estive na Ramemoto, e falei com o Pedro Cardoso (vendedor), que disse que não tinham nem iriam ter.
(13-07-2017 às 11:26)michelfpinto Escreveu: E sendo uma altura do ano mais morta em termos de lançamentos, não te será fácil encontrares as motas que procuras para TD.
As novidades para o ano seguinte são apresentadas nas grandes feiras mundiais (Intermot e EICMA), em Outubro e Novembro de cada ano (sendo a Intermot de 2 em 2 anos).
Sendo por agora uma época "morta" para apresentações, não deixa porém de ser uma altura propícia ao negócio, pois ainda estamos no Verão, época por excelência para as estradas ficarem pejadas de motos. Até porque depois de Setembro / Outubro, por norma as vendas baixam substancialmente, pelas questões relacionadas com o ano de matrícula e inerente desvalorização.
Por isso é relevante esta questão de haver motos disponíveis quando mais elas têm procura.

Tanto quanto sei a mota que esteve em TD era do importador e rodou os concessionários, por isso existiu, não tiveste foi atento neste caso.