13-07-2017 às 11:26
Carlos a Ramemoto teve TD como te disse e teve em exposição só que já foi vendida. Via mais que uma vez ao vivo.
Tanto quanto sei a mota que esteve em TD era do importador e rodou os concessionários, por isso existiu, não tiveste foi atento neste caso. No caso da Ramemoto no fim de semana da RIM teve ou todo o catálogo, ou quase todo, não tenho a certeza para TD. Percebo a frustração, mas hoje, e normalmente no momento do seu lançamento, são colocadas motas para TD, depois disso torna-se complicado conseguir... E sendo uma altura do ano mais morta em termos de lançamentos, não te será fácil encontrares as motas que procuras para TD.
Tanto quanto sei a mota que esteve em TD era do importador e rodou os concessionários, por isso existiu, não tiveste foi atento neste caso. No caso da Ramemoto no fim de semana da RIM teve ou todo o catálogo, ou quase todo, não tenho a certeza para TD. Percebo a frustração, mas hoje, e normalmente no momento do seu lançamento, são colocadas motas para TD, depois disso torna-se complicado conseguir... E sendo uma altura do ano mais morta em termos de lançamentos, não te será fácil encontrares as motas que procuras para TD. A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer