05-07-2017 às 15:00
Meus amigos, plano das festas é o seguinte:
Pessoas a quem serão feitos envios:
- ClaXav (juntamente com mivla+Sapo KOKas)
- LoneRider
- moto2cool
- Pianoman
- Magjet
- rruella
Não vos consigo prometer o envio antes do N/S visto que é complicado ir aos correios no pós laboral, o único que tenho só está aberto até às 19h30 e eu saio às 18h, para a semana não estou cá pelo menos até 5ª feira. Vou ver o que consigo!
Entregas previstas no N/S feitas pelo estafeta luisnogueira:
- Vindaloo
- LWillow
- nunomsp
Levantamentos na Caroço Store:
- Mr.Ricky
- Caroço
- nelsonajm
- luisnogueira
- quatropiscas
- Morgas
- Carlos-kb
- hjjs
- Velasquez87
- marco.clara
Pessoal, visto que o Caroço não conhece estas personagens todas, eu vou deixar-lhe uma tabela de controlo, portanto, terão de lhe indicar quem são (nickname) e indicar o nome da pessoa (1º e último nome) para que ele consiga entregar a t-shirt à pessoa certa!
Para os nomes tive por base o que estava nos emails recebidos. Se tiverem dúvida de qual mail ou se quiserem indicar um nome, enviem MP para meter na lista.
Pessoas a quem serão feitos envios:
- ClaXav (juntamente com mivla+Sapo KOKas)
- LoneRider
- moto2cool
- Pianoman
- Magjet
- rruella
Não vos consigo prometer o envio antes do N/S visto que é complicado ir aos correios no pós laboral, o único que tenho só está aberto até às 19h30 e eu saio às 18h, para a semana não estou cá pelo menos até 5ª feira. Vou ver o que consigo!
Entregas previstas no N/S feitas pelo estafeta luisnogueira:
- Vindaloo
- LWillow
- nunomsp
Levantamentos na Caroço Store:
- Mr.Ricky
- Caroço
- nelsonajm
- luisnogueira
- quatropiscas
- Morgas
- Carlos-kb
- hjjs
- Velasquez87
- marco.clara
Pessoal, visto que o Caroço não conhece estas personagens todas, eu vou deixar-lhe uma tabela de controlo, portanto, terão de lhe indicar quem são (nickname) e indicar o nome da pessoa (1º e último nome) para que ele consiga entregar a t-shirt à pessoa certa!
Para os nomes tive por base o que estava nos emails recebidos. Se tiverem dúvida de qual mail ou se quiserem indicar um nome, enviem MP para meter na lista.