25-06-2017 às 14:21
(25-06-2017 às 14:04)LWillow Escreveu:(25-06-2017 às 13:54)Nfilipe Escreveu: Ja olhei para eles mas para o meu tipo de condução nao faz sentido, ate porque se entra mais ar, tb terá que entrar mais gasolina, logo gasta mais e isso dispenso. Mas sei de gente que diz fazer grande diferença.
Será ?? Ou será que a centralina 'ajusta' os índices de combustão para o 'original' e se está a entrar mais ar vai 'cortar' na entrada de combustível ?
Honestamente nao sou nem pouco mais ou menos expert nesta materia mas nunca ouvi ninguém a dizer que o consumo diminuiu ao mudar o original mas convém mencionar que ao pensar em filtros estou apenas com ideias nakeles KN, terás a potencia mais disponível, a performance é melhor, adiciona se calhar 2/3cvs. Nao sei como com isto tudo ainda reduz o consumo, parece contraditório. Mas talvez estejas a falar de outro tipo de filtros que desconheço.
Mas o normalmente quando se muda as coisas de origem, o pessoal procura mais "power" do que aquele que lá está.

