22-06-2017 às 18:07
Parece-me boa ideia a criação desse portal ligado ao fórum. Sendo que para combater o que o Carlos dizia da concorrência desleal das redes sociais, sugeria a criação de uma página no Facebook onde as notícias geradas no portal fossem publicadas, trazendo assim pessoal das redes sociais para o fórum, utilizando assim as redes sociais e a sua concorrência desleal em benefício também do fórum.
Penso que pode ser coisa que resulte. Teria todo o gosto em colaborar, ainda assim o meu tempo é limitado e bem contado com outros afazeres. Mas no que me for possível, estarei como sempre disponível. Nem que seja a partilhar uma ou outra notícia interessante que apanhe com quem estiver como editor da "coisa".
Podem convidar o cager para ser o motovloger/test-rider oficial
Penso que pode ser coisa que resulte. Teria todo o gosto em colaborar, ainda assim o meu tempo é limitado e bem contado com outros afazeres. Mas no que me for possível, estarei como sempre disponível. Nem que seja a partilhar uma ou outra notícia interessante que apanhe com quem estiver como editor da "coisa".
Podem convidar o cager para ser o motovloger/test-rider oficial

![[Imagem: 844934_5.png]](http://images.spritmonitor.de/844934_5.png)