(20-06-2017 às 10:12)carlos-kb Escreveu:(20-06-2017 às 09:49)FerroH Escreveu:(12-04-2017 às 12:00)carlos-kb Escreveu: É natural.... o tipo tem uma "K"!!!![]()
Ou seja, passa de cancro para cancro!
Off-topic:
LOL
carlos-kb,
mas as BMW K são assim.......... tão más??
Não é por nada... é que conheço que tenha uma K12S que já vai com 180000 Km e segundo o proprietário, até agora nunca teve problemas alguns!
Eu gosto muito das K.... umas das minhas motos fetiche é mesmo a K1200RS (o último tijolo voador).... e destas mais recentes, era gajinho para trocar já a minha F por uma K13S (encontrasse uma em boas condições e preço).
As 1300 não foram tão problemáticas, ao que parece (foram corrigindo os problemas crónicos das 1200).... mas é verdade que especialmente as K12 não têm muito boa fama neste sentido.
E logo por azar, um amigo meu e companheiro de muitas voltinhas, que (ainda) tem uma, teve todas as chatices possíveis dentro dos problemas conhecidos das mesmas, e que culminou com a moto a auto-imolar-se (sim , incendiou-se estacionada).
Tens também o (mau) exemplo da K12R do ClaXav que igualmente não deixou de ser problemática.
É uma merd@ quando as motos se tornam mais amigas do mecânicos do que dos donos.
Boas,
quanto a K1200RS (o último tijolo voador) então somos dois... sempre gostei muito dessa moto.
Quanto a K12 do teu amigo, possa!... isso tb foi azar, infelizmente aconteceu lhe tudo e mais alguma coisa, ao contrario da pessoa que conheço tb com K12S que as tantas, esse tem tido sorte?!
Abraço
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...

.