10-06-2017 às 00:15
(09-06-2017 às 23:48)michelfpinto Escreveu: A ZZR 1400 deve dar gosto de andar numas belas retas... Nas curvas se calhar já não é tão simpático. Mas ainda vou experimentar uma um dia destes.
Uma mota com a distância entre eixos da ZZR1400 é um poço de adrenalina em curvas ultra rápidas como as da A25 (por exemplo). A estabilidade atingida deve de ser algo inabalável, apesar de nunca ter feito essa estrada com uma.
Todo aquele arcaboiço está pensado em garantir rigidez e estabilidade a velocidades muito elevadas. O reverso da moeda está em trajectos lentos, onde a distância entre eixos não ajuda na agilidade da coisa.
Mas, não é muito maior que a XX, nem mais comprida que a GSX1300R (ainda não comparei medidas) pelo que, e a julgar pelo surpreendentemente ágil que chegava a ser a XX, pode bem ser capaz de nos surpreender!
I just don't run with the crowd!
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327

