01-06-2017 às 07:11
(01-06-2017 às 01:04)Caroço Escreveu:(30-05-2017 às 16:42)LoneRider Escreveu:(30-05-2017 às 16:17)Cloud Escreveu: Para resolver problemas de calor, comprem um cabo de carregamento mais fino que não carregue muito bem. Isto é, um telemóvel normal com o ecran ligado está a usar cerca de 500 Amp, com o gps a funcionar deve gastar cerca de 800 Amp. Normalmente os cabos curtos e grossos deixam carregar cerca de 1200 Amp, o que chega para além do que o telemóvel tiver a gastar, carregar efectivamente a bateria. Isso aquece muito. Com um cabo mais fino que só deixe carregar uns 500 Amp, não vão conseguir carregar o telemóvel em utilização, mas descarrega mais devagar e não aquece tanto. A menos que estejam em viagem horas e horas não vão ter o telemóvel descarregado.
Teoría da batata.
O problema é que os telemóveis, na sua esmagadora maioria, não foram concebidos para utilizações intensas e prolongadas, caso contrário teriam sistema de dissipação de energía.
Se a isto juntamos o facto de estarem dentro de uma caixa sem ventilação é normal que eles colapsem.
se um é burro , tu ainda és pior , a terceira regra de fabrico de um equipamento radiofónico desde 1980 é mesmo a durabilidade , e para isso aconteça , a máxima dissipação de calor , desde um microndas , até da tua artax , quanto menos aquecimento , menos desgaste , todos os fabricantes de equipamentos electronicos desde as placas condutoras aos chips de nanometros tem esta como a terceira regra , os de motores , culaças , atémos de armarios de cozinha preocupam-se com essa constante , como transportador de materiais deste tipo da próxima vez que fores carregar a uma fabrica de componentes eletrónicos , peço-te que questiones sobre o assunto , e poderás comprovar o que escrevi , não vou medir pilas contigo porque tu é chato como o carai e contigo prefiro fazer uma corrida de canecas de imperial do que estar a discutir , porque és bem mais teimoso que o cloud.
Tu tens é que ler bem o que escrevo...
Sabes ler!?
Más pronto....
Posso adiar está discussão para um dia na vertical te explicar o que pretendia dizer.
I just don't run with the crowd!
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327

