(30-05-2017 às 17:41)Fz1000 Escreveu:(30-05-2017 às 16:47)hjjs Escreveu:(30-05-2017 às 16:36)Fz1000 Escreveu: Nada a ver.
Define "fazer bem o trabalho".
É aquilo aguentar-se até que...ou simplesmente aguentar-se?
Como referi tenho os dois, e o do chinês treme a 180+ e inclusivé a parte de tras que liga o plástico à bolsa começou a descolar, porque o veiculo para que foi feito não é suposto suportar essas velocidades.
Já no ram mount, parece uma extensão natural da mota.
A tal expressão o barato sai caro pode aplicar-se, esperemos que não, mas o tuga quer sempre atalhos.
Fazer bem o trabalho, para mim é durar o que dure fazendo o que tem de fazer.
Logicamente que por 5€ não vou estar à espera de algo que dure 5 ou 6 anos.
Claro que nao aplico esta filosofia a tudo....agora a uma bolsa, porque não?
Dou-lhe um uso esporadico, arranjei-lhe um fio de contingencia para mesmo que algo aconteca o telemovel fique sempre agarrado ao guiador.
180+ a obter direcções? É possivel....mas no meu caso pouco provável.
Choca-me mais como referi , muito boa gente com altas burras e cascos a imitar carbono de 50€ da MDS.
É que mesmo que o telemovel caia, compro outro, agora mandar com a testa no chão o resultado pode ser bem diferente.
No meu caso, tendo em conta a minha utilização nao faz sentido gastar uns 100€ no RAM Mount. Quando este partir, mando vir outro de 5€.
Do que estamos a falar e o que estás a dizer.
Esquece lá os capacetes agora, apesar de não ter percebido a dica para os nexx.
O "problema" é que essas merdas chinesas quando querem partir não avisam, e lá se vai o telemovel, e quem sabe se não provoca acidente, caso salte para a cabeça.
Não é uma questão de ir a olhar para o gps a 180, é uma questão de entrar numa AE e ter confiança que saio dela ainda com aquilo.
Mas cada um faz o que quer com a sua propriedade.
Capacetes foram um exemplo na medida em que são um equipamento em que realmente não se deve facilitar e há mtos que o fazem.
Dica para o nexxx?
Isto é como tudo....o que é bom é bom e paga-se. Fora de questão.
Para mim um equipamento desse tipo, para a utilização que lhe dou não faz sentido ter um ram mount.
Se apanhar algum a um preço que faça sentido, até nem descarto a compra....agora tendo em conta a utilização pontual que lhe dou, serve para o gasto.