(28-04-2017 às 12:06)ClaXav Escreveu: Carlos na RS a única dúvida é o test drive, tenho de experimentar, não pela altura, nessa eu sei que fico bem, quero experimentar o Boxer, acho que em todos os reviews que vi ou li referem que para quem está habituado a 4 cilindros será uma diferença considerável e que requer um período de habituação. Quero perceber e sentir no pelo essas diferenças.
No fundo sentirás que no boxer terás um motor sempre cheio, mas curto, ao passo que na tua anterior K (e apesar de nunca ter conduzido nenhuma K12), à priori seria sempre mais pontudo e ávido de regime.
Com esta (eventual) troca, ganharás disponibilidade, em detrimento da potência pico.... e possivelmente poderá ser isso que te vai fazer estranhar, daí também o alerta que te fiz uns posts atrás.
Com o boxer irás esgotar o espectro de regime, possivelmente no ponto em que a K12 te começaria a fazer esboçar o sorriso... isto se continuares a optar por ir a Vila do Conde atrás da Ninja do Nunes, pela A28! Agora, se o caminho for mais sinuoso (como o do passado Sábado - N222), a RS de certezinha que vai deixar muitas RR's para trás.