Boa escolha de nome!
O nome motonline é um bocado dificil de substituir. Este parece adequado.
Tirem é aquela bosta do "não pretende substituir directamente o antigo motonline"!
Primeiro porque é irritante! Depois... porque o Motonline já precisava de ser substituido à muito!
O template disto é um bocado berrante... e o logotipo feio pra crlh!
Ao fim de 10 minutos já tenho os olhos em sangue. Mas nada que no futuro com alguma paciencia não melhorem...
Terem resumido as categorias no essencial foi bom.
Só é pena que tivessem copiado o que o motonline tinha de MUITO mau.
Refiro-me a secções um bocado degradantes como o Memorial. E a quantidade de secções de offtopico que tornavam aquela tasca sobre tudo menos motos!
E area a das vendas... é apelativa a que muito atrasado mental se registe só para spam.
Mas.. o tempo o dirá!
Boa sorte.
E de vez em quando venho cá mandar uns bitaites também!
Pelo menos até me banirem!
O nome motonline é um bocado dificil de substituir. Este parece adequado.
Tirem é aquela bosta do "não pretende substituir directamente o antigo motonline"!
Primeiro porque é irritante! Depois... porque o Motonline já precisava de ser substituido à muito!
O template disto é um bocado berrante... e o logotipo feio pra crlh!
Ao fim de 10 minutos já tenho os olhos em sangue. Mas nada que no futuro com alguma paciencia não melhorem...
Terem resumido as categorias no essencial foi bom.
Só é pena que tivessem copiado o que o motonline tinha de MUITO mau.
Refiro-me a secções um bocado degradantes como o Memorial. E a quantidade de secções de offtopico que tornavam aquela tasca sobre tudo menos motos!
E area a das vendas... é apelativa a que muito atrasado mental se registe só para spam.
Mas.. o tempo o dirá!
Boa sorte.
E de vez em quando venho cá mandar uns bitaites também!
Pelo menos até me banirem!