10-03-2017 às 16:46
(10-03-2017 às 16:31)7pires Escreveu: tive opel com motor isuzu 1.7 foi maior treta de carro que tive,
a meu ver nao tem ver se marca x é melhor que y, mas sim o tratamento que leva,
uns sao exmifrados nao aguentam,
outros fazem para o que foi feito
outros sao bem tratados mesmo sendo uma grande porcaria ou má fama e duram e duram
Grande Pires.... assim é que eu gosto de te ver a responder, sem ser só por hieróglifos.
E disseste uma grande verdade.... um veículo também é essencialmente aquilo que fazem dele... e a forma como é usado... ou abusado!
Ainda voltando falar na Daewoo, tenho um casal que foram meus vizinhos, que praticamente me viram nascer e crescer, e com os quais continuamos a manter contacto (eu e os meus pais). E o senhor, apesar de já ter uns belos setentas e muitos actualmente, continua a conduzir o seu carro que tem e que está com ele desde há tanto tempo.... aquele Daewoo que faz lembrar o Opel Kadett, o Nexia. E o carro deve ter perto talvez de uns 30 anos e mantêm-se impecável. Mas sempre me lembro dele de volta do carro, a dar-lhe todos os mimos. E ainda hoje o deve continuar a fazer. E por isso ele vai durando.... e durando... e durando....