ahahahah
este post do jpsimoes é excelente e resume bem o 'pardieiro' no seu melhor quando toca a comentar acerca de escolhas de motas.
O 'pardieiro' no seu pior foi a sequência de troca de 'cuspidelas' acerca da MT07 pois como é sabido é um piano que quase não vale nadinha e dificilmente deita fumo pelo escape .
Quanto ao papel do 'mordedor' ... é assim... o homem tem mais que fazer e é uma altura única do ano para apreciar gajas na rua em topless e fio dental a abanarem-se para ti .
Relativamente à picardia : era de evitar, mas eu prefiro que aconteçam alguns erros causados pelo entusiasmo do momento do que sentir a apatia e indiferença do bom-senso. Depois ... é dar a volta ao assunto e 'siga a marinha ' !
Já agora , para descontrair , digam-me lá ...Onde está o Wally ?
este post do jpsimoes é excelente e resume bem o 'pardieiro' no seu melhor quando toca a comentar acerca de escolhas de motas.O 'pardieiro' no seu pior foi a sequência de troca de 'cuspidelas' acerca da MT07 pois como é sabido é um piano que quase não vale nadinha e dificilmente deita fumo pelo escape .
Quanto ao papel do 'mordedor' ... é assim... o homem tem mais que fazer e é uma altura única do ano para apreciar gajas na rua em topless e fio dental a abanarem-se para ti .
Relativamente à picardia : era de evitar, mas eu prefiro que aconteçam alguns erros causados pelo entusiasmo do momento do que sentir a apatia e indiferença do bom-senso. Depois ... é dar a volta ao assunto e 'siga a marinha ' !
Já agora , para descontrair , digam-me lá ...Onde está o Wally ?