13-02-2017 às 18:16
(Mensagem modificada pela última vez: 13-02-2017 às 18:17 por Velasquez87.)
(13-02-2017 às 18:02)luisnogueira Escreveu:(13-02-2017 às 17:49)LWillow Escreveu:(13-02-2017 às 17:39)luisnogueira Escreveu: Isto se calhar já é um bocado de exagero para começar, não!?
Claro que é um exagero ! Para começar bastam 50 'aéreos' para comprar um 'penico' usado no OLX
Desculpa lá, mas alguem compra uma mota e compra logo de uma vez um casaco para o verão e outro para o inverno, umas botas para o verão e outras para o inverno? umas luvas de verão e outras de inverno? Quanto muito compra para estação em que compra a mota e quando chegar à outra estação avalia se vale a pena comprar outro equipamento.
Eu tenho mota vai fazer 3 anos e o mesmo casaco faz-me verão e inverno, apesar de no verão aquecer um bocado mais, mas por enquanto ainda não vi necessidade de comprar um só para o verão. Prefiro vestir mais qualquer coisa no inverno por baixo do casaco. As luvas só tenho de verão e não consigo sequer usar de inverno porque são todas grossas demais. E as botas, sim, tenho umas de inverno e impermeáveis, e pondero comprar umas quando chegar ao verão. E o capacete é o mesmo todo o ano.
E com isto gastei 520Eur(180 capacete, 130 casaco, 170 botas, 70eur luvas(2 pares, já incluindo os que comprei para tirar a carta há 8 anos atrás e que reformei na entrada do Inverno)). Faltam-me umas calças em condições que é o próximo passo.
Luís tenho que concordar contigo.
Andei ano e meio com o mesmo casaco até que depois quis adquirir um para verão...
até se arranjam soluções mto em conta e até partilho o meu caso - cash converters em Alfragide, casaco de verão da Acerbis do meu tamanho e com protecções cotovelos, costas e ombros em muito bom estado por 29€...e fiquei servido..há que procurar
Velasquez87


