08-02-2017 às 01:01
(07-02-2017 às 07:57)LoneRider Escreveu:(07-02-2017 às 07:28)Nfilipe Escreveu:(07-02-2017 às 06:19)LoneRider Escreveu: Modelo de elite?
Tentaram vender-se esse peixe?
É pá desculpa lá mas isso é conversa fiada.
Eles queriam dizer sectários, discriminatórios, falso status e estrangulamento financeiro.
Escreves isso enquanto tens a foto da K1 como fundo no pc, confessa lá lone!
Existe um diferença.
Podem existir motos mais exclusivas, mas elite?
Não conheço.
Porque se houvesse seria o mesmo que não escrever neste fórum por considerar que o pessoal não está à altura por não ter motos de elite.
Existem modelos BMW que gostaria ter, e dos que mais, sem dúvida seria a K1, mas não a considero uma moto de elite.
Felizmente, por pensar assim, tenho o prazer de fazer amizades e bons relacionamentos por esse mundo fora.
Sim, é tudo verdade mas sabes que eu tenho mais "status" que tu por ter uma yamaha, e porque? Porque sim, porque eu quero e porque ter honda é demasiado banal!
Neste caso então ter 3 é super banal!
Agora a serio, concordo pois com o que dizes. Apenas mentes obtusas e pouco desenvolvidas criam divisões e barreiras com base no poder compra de cada um.
Se podia comprar uma bmw, até podia mas a minha satisfação nas motas nao depende de nenhuma tipo de filiação para com qualquer marca, nem ninguém me paga para defender o que quer que seja. E como digo, continuo a achar um comportamento um pouco primitivo aqueles que defendem uma marca com unha e dentes como fosse uma ofensa a sua própria vida.
Porque ate sejamos sinceros, ha marcas e modelos que provavelmente tem mais a minha simpatia e empatia que outros mas dai a me incluir na ordem do motociclistas da marca X e fazer juramento sobre a espada de defender a honra de todo o tipo de afrontas de palavras inimigas!
epa mas quem quer saber dessa merda crl?