05-02-2017 às 19:48
(05-02-2017 às 19:33)mr_trecolareco Escreveu: Importante ter ja que segundo este tópico fica em nono lugar da fiabilidade....
http://motonliners.pt/topico-who-maked-t...ycle-brand
Eheheheh
Ehehehe.... quando a BMW é (alegadamente e por esses estudos) muito pouco fiável, mas depois olhamos à realidade das motos que circulam por aí, e as BMW são na generalidade as que continuam a ostentar quilometragens de meter respeito e envergonhar a grossa maioria das outras.
Por outro lado costuma quase sempre ser a marca eleita pelos "maratonistas" que se aventuram em viagens transcontinentais que a maioria de nós apenas pode sonhar. Será masoquismo ou desafiar a sorte?
Por isso estes pseudo-estudos, e sem se saber muito bem quem os faz, intenção e como são feitos, acabam por valer o que valem....
Já tive outras marcas e agora tenho BMW. No que me toca, a razão de queixa que tenho da BMW é a mesma que tive em relação à Honda, por exemplo... ou seja, pouca ou nenhuma!

Na eventualidade de vir realmente a ter razões de queixa.... o mercado está aí para o que der e vier.
Mas os descontos oferecidos são sempre bem-vindos, especialmente na assistência, seguros e combustíveis.