16-01-2017 às 01:03
Calma, acho que deves dar o beneficio da dúvida(por enquanto), se entretanto ela levantar problemas ou se começar a querer escapar, tens uma coisa simples a fazer, vais ao teu seguro e entregas a participação e explicas a situação ao teu mediador, o que geralmente acontece é que com a participação preenchida com os teus dados e com os dados do outro carro(com a matricula o mediador vai buscar o resto), enviam para a seguradora dela, e depois é enviado à segurada e é-lhe dado 30 dias para responder à participação. O pior que pode acontecer é depois ela contar uma versão diferente dos factos e aí a coisa vai andar enrolada.
Isto já aconteceu comigo e foi o que o mediador me aconselhou e que acabou por fazer, no meu caso foi alguém que bateu e arrancou, e acabou por se resolver só com o tempo de espera porque o gajo que bateu nem sequer deu resposta ao seguro dele, e portanto, o seguro assumiu automaticamente a culpa.
Isto já aconteceu comigo e foi o que o mediador me aconselhou e que acabou por fazer, no meu caso foi alguém que bateu e arrancou, e acabou por se resolver só com o tempo de espera porque o gajo que bateu nem sequer deu resposta ao seguro dele, e portanto, o seguro assumiu automaticamente a culpa.

![[Imagem: 844934_5.png]](http://images.spritmonitor.de/844934_5.png)