08-01-2017 às 19:21
Hoje fui dar uma volta para os lados do alentejo, ja estava em cima da mota as 7h da manha! E fui pelo lado do porto alto em direcçao a marateca. Bem so tenho a dizer que nunca na vida sofri com tanto frio, foi quase tipo tortura, 2 vezes parei a mota para meter as maos não no tubo de escape porque esse nem quente estava mas directamente na tampa do motor. Cheguei literalmente a bater o dente em cima da mota, tava a ver que ainda apanhava hipotermia so de andar de mota!lol ate os pés deixei de sentir com tanto frio que estava. Houve momentos que o simples apertar da embraigem, parecia tarefa hercúlea porque nem os dedos mexiam. Acabei por fazer a primeira paragem forçada em alcacer do sal, so para me meter dentro de um café!
como nao bastasse ainda a bateria da mota berrou na volta de hoje.
Quais luvas, punhos aquecidos ou o que quer que seja, conclusão a tirar e nunca mais montar o cu na mota para uma viagem destas com este frio, e evitar sair ainda antes de sol nascer. Deixa de ser prazer/lazer para ser insatisfação, tortura mesmo.
como nao bastasse ainda a bateria da mota berrou na volta de hoje.Quais luvas, punhos aquecidos ou o que quer que seja, conclusão a tirar e nunca mais montar o cu na mota para uma viagem destas com este frio, e evitar sair ainda antes de sol nascer. Deixa de ser prazer/lazer para ser insatisfação, tortura mesmo.