06-01-2017 às 18:35
Citar:Gostei particularmente dessa foto...Realmente o capacete é feio....
Um gajo totalmente equipado pra chuva. Depois leva um roof boxer que deve ser dos capacetes mais arejados e menos adequados para a chuva que existe! lol
Citar:Em muitas motos fica horrivel pra c******...Dfelix, esses acessórios vão desde os 20 euros aos 100 euros. Podes encontrar mais caro se mandares vir do estrangeiro fora da UE (EUA, China...). Tens um mundo de possibilidades
Depois, o preço desses acessórios provavelmente dá pra comprar umas boas luvas.

Citar:A única vantagem que vejo num fato de duas peças é poder usar só as calças para complementar um casaco que seja impermeável...Estamos a falar do frio...de ar. Se é eficaz contra a chuva ou não, tanto tu como eu e os outros têm uma palavra a dizer. Eu tive que comprar outras pois da Bering há uma abertura mesmo muito, muito pequenina, praticamente microscópica na zona genital. E a água entra por aí e molha-me essa zona toda. Até fico surpreendido como entra tanta água por um sitio que mal se vê. No entanto contra o frio, continua a ser muito bom, as minhas pernas estão com temperatura normal, não tremo nem nada. Apenas tens uma sensação agradável de frescura. Achei que usar calças de chuva contra o frio fosse das coisas mais básicas e conhecidas. E são calças mesmo muito simples, feitas em Nylon ou PVC ou como lá se chama, é isto:
Em termos de impermeabilidade não é tão bom como um em peça única.
![[Imagem: bering%20eco%20trousers%20600.jpg]](https://www.infinitymotorcycles.com/images/products/large/bering%20eco%20trousers%20600.jpg)
Essas luvas da Revit são bem porreiras...