05-01-2017 às 22:22
(05-01-2017 às 15:56)Lusitanian Escreveu:Citar:Essa opção de proteção para as mãos ainda devem ser das melhores, basta que o vento não dê directamente nas mãos que já deve ser uma diferença enorme.
Pena que numa cbr isso não seja uma opção viável
Pvale
Chega?
Como eu disse, dificilmente encontras um especifico para a tua mota (ou para a minha, ou para outro). O que podes fazer é comprar um que tenha boa protecção, seja de qualidade e depois fazer as devidas alterações, cortando ou limando ou acrescentar uma peça para depois aparafusar a um suporte que se coloca no guiador.
Encontrei isto, parece-me ser bom. Mas há muitos melhores, que é aqueles que são para trails. Esses sim, protegem e fazem muito bem o seu trabalho.
A terceira e a quarta imagem (que tem a SV650 azul) são um excelente exemplo.
Hand Guard EBAY
Hand Guard EBAY
Outros no EBAY, ou no Aliexpress, pareciam-me manhoso, é mais para estética do que servir o seu propósito, modernices. Com aberturas a meio da peça, outros com piscas...etc. E parecia-me plástico barato, portanto má qualidade. Mas vê, que eu percebo pouco disso pelas fotos.
Tenham cuidado nas desportivas, pois isso pode bater ou limitar o raio de viragem da mota, o "hand-guard" pode bater na carenagem central quando estiverem a virar.
Se é devido a estética que não é viável...bom, só tu sabes o que irá ser prioridade.
Olha , obrigado , não fazia ideia realmente :
verdade seja dita , nem me dei ao trabalho de pesquisar sobre isso por achar que não seria possivel aplicar nuns avanços .Estetica não é problema , dou bem mais valor ao prazer da condução do que a um pormenor estetico , e acredito que uma coisa dessas faça uma diferença consideravel . Quando gelei as mãos sentia bem o vento a bater nos dedos e o problema era mesmo esse
este desta ultima foto parecem me porreiros , dá ideia que protejem e nem ficam feios ... falta saber onde encontrar disso e como aplicar ... é que no caso dos avanços não estou a visualizar bem a coisa
Pvale

![[Imagem: 3ICTfHD.jpg]](http://i.imgur.com/3ICTfHD.jpg)