Eu tive uma sensação idêntica por esta altura, faz agora um ano . Geralmente saio preparado/vestido de acordo com o clima do momento mas dessa vez fiz borrada . Ia almoçar a casa de um amigo na Fig . da Foz e saí para fazer a viagem vestido com uma t-shirt , uma camisa e o blusão de cabedal . O dia era de Inverno mas á saída de casa não me pareceu nada demais , o pior começou quando estava para chegar a Leiria . Era um briol que não suportava , estava a 'passar-me' .
Parei na estação de serviço de Leiria disposto a comprar qualquer peça de roupa que lá houvesse mas nenhum dos quiosques tinha sweaters ou algo que se vestisse . A solução foi comprar o semanário Expresso e ir à casa de banho forrar-me com as folhas de jornal entre a t-shirt e a camisa
e apertar os botões até ao pescoço . Serviu-me de emenda ! Agora, de Inverno, costumo sair de mota com mais roupa vestida do que depois geralmente vejo que precisava .
Parei na estação de serviço de Leiria disposto a comprar qualquer peça de roupa que lá houvesse mas nenhum dos quiosques tinha sweaters ou algo que se vestisse . A solução foi comprar o semanário Expresso e ir à casa de banho forrar-me com as folhas de jornal entre a t-shirt e a camisa
e apertar os botões até ao pescoço . Serviu-me de emenda ! Agora, de Inverno, costumo sair de mota com mais roupa vestida do que depois geralmente vejo que precisava .