27-12-2016 às 13:26
Bem, voltei ao inicio do tópico para ler a história do inicio porque quando fiz o meu comentário anterior só tinha lido os últimos posts.
Aquilo em que fico a pensar é, como é que hoje em dia alguém tem habilitação para conduzir e comete um erro destes
Não estou a criticar o Renato, estou a criticar quem lhe deu a formação de condução, até porque ninguém nasce ensinado. Eu tirei a carta há pouco mais de 1 ano e a mim foram-me explicadas estas coisas. Ainda por cima vindo ele de uma 2T, às tantas tinham-lhe dito antes que aquelas têm um depósito que é preciso realmente encher e daí este erro.
E agora é mesmo para ti renatomelo95: Porra.. a mota é nova, tenho quase a certeza que isso tem um manual de utilizador! Lê essa porra pá
Aquilo em que fico a pensar é, como é que hoje em dia alguém tem habilitação para conduzir e comete um erro destes
Não estou a criticar o Renato, estou a criticar quem lhe deu a formação de condução, até porque ninguém nasce ensinado. Eu tirei a carta há pouco mais de 1 ano e a mim foram-me explicadas estas coisas. Ainda por cima vindo ele de uma 2T, às tantas tinham-lhe dito antes que aquelas têm um depósito que é preciso realmente encher e daí este erro.E agora é mesmo para ti renatomelo95: Porra.. a mota é nova, tenho quase a certeza que isso tem um manual de utilizador! Lê essa porra pá

