imagina fazes pagamento no ebay dia1
dia 3 enviam
dia 10 chega a europa
dia 14 a portugal aeroporto
dia 20 alfandega
dia 24 desalfandegado pode a qualquer momento ficar disponivel
dia 26 enviam carta ctt para casa
dia 30 recebes, dia 1 vai levantar
chegas alfandega, tens 4 secoes, tiras senha A, as mal dispostas do c***o:
"não é esta senha, é a B", vai a B, o mesmo:
"já pagou, não?! é a outra senha"
vais ao giche A novamente e vêm que tens a pagar x, pagas, vais novamente tirar outra senha
(tou a lembrar que ja passei por isto duas e já me estou a passar!)
vêm que pagaste, vais para a fila onde nao tem senha e la dão o embrulho...
parece que nos tão a fazer um favor...
estão nos xular, porque se vier por transportadora, nao pagas nada, aqui é que são uns xulos do c****o
adiante, repara assim que entrou para alfandega ficou la 2 semanas para o boneco
imagina tens urgencia numa coisa, por acaso comprei uns espelhos para a mota, foram 10€ levei com este filme todo e nao paguei nada, adiante
com email que recebeste do pagamento, imprimes e serve como prova do valor que pagaste a coisa
o h1 foi 90€ e picos, na alfandega xularam mais quase 30€, ficou em quase 130€ o H1
alfandega tem horario do piorzinho, fecha 17, pelas 16 ja nao ha senhas, das vezes que la fui, que vale é que na altura trabalha ali perto, assim que no site mostraram desalfandegado, fui la todos os dias ate estar disponivel
dia 3 enviam
dia 10 chega a europa
dia 14 a portugal aeroporto
dia 20 alfandega
dia 24 desalfandegado pode a qualquer momento ficar disponivel
dia 26 enviam carta ctt para casa
dia 30 recebes, dia 1 vai levantar
chegas alfandega, tens 4 secoes, tiras senha A, as mal dispostas do c***o:
"não é esta senha, é a B", vai a B, o mesmo:
"já pagou, não?! é a outra senha"
vais ao giche A novamente e vêm que tens a pagar x, pagas, vais novamente tirar outra senha
(tou a lembrar que ja passei por isto duas e já me estou a passar!)
vêm que pagaste, vais para a fila onde nao tem senha e la dão o embrulho...
parece que nos tão a fazer um favor...
estão nos xular, porque se vier por transportadora, nao pagas nada, aqui é que são uns xulos do c****o
adiante, repara assim que entrou para alfandega ficou la 2 semanas para o boneco
imagina tens urgencia numa coisa, por acaso comprei uns espelhos para a mota, foram 10€ levei com este filme todo e nao paguei nada, adiante
com email que recebeste do pagamento, imprimes e serve como prova do valor que pagaste a coisa
o h1 foi 90€ e picos, na alfandega xularam mais quase 30€, ficou em quase 130€ o H1
alfandega tem horario do piorzinho, fecha 17, pelas 16 ja nao ha senhas, das vezes que la fui, que vale é que na altura trabalha ali perto, assim que no site mostraram desalfandegado, fui la todos os dias ate estar disponivel
Load ""