27-10-2016 às 13:20
Discordo com a maioria dos comentários, comprei a minha Honda Crm 50 por 500 euros, deve fazer uns 5 meses desde a compra, está praticamente original, menos os piscas e o escape, coisas mínimas.. não tens de gastar 1000 euros pra ter uma coisita em bom estado, como viste eu dei 500 ( um preço JUSTO) e se não tivesse pesquisado tanto como pesquisei secalhar tinha dado 600 por uma nacional ou uma Crm toda modificada por azeiteiros! E já consegues comprar algumas 125 por 750 eurinhos, tipo uma Sym xs 125 em estado razoável.. não posso-me queixar da minha 50, eu tenho 1,92 e sinto-me confortável.. e entre uma Honda Crm e uma aprillia, aconselhava-te uma crm, é mais robusta e é uma moto japonesa, além de dar a impressão de ser uma moto maior. E é indiferente comprares uma 125 ou uma 50... vais aprender tanto numa 50 como numa 125... se não forem scooters é igual, depois o que muda nas motos de maior cc é o peso e a velocidade.. e claro a sensibilidade no acelerador, coisa que aprendes com o tempo.