14-10-2016 às 00:19
LG G2
Melhor bateria de sempre num smartphone que há memória.
Não sei bem para que serve o processador num telefone, nem costumo desentender-me com memória ram. No fundo, até me borrifo para specs... agora a bateria é que convém ser firme ao longo do dia. Ou 2.. ou 3.
Agora o patrão deu um iphone e... meh... é raro o dia que aguenta até ao final do dia.
Tenho opinião (talvez mal formada
) que as specs boas nos telemóveis chineses servem para o comprador se auto convencer que fez um excelente negócio, e se sentir bem com a escolha 'racional'.
Quando na verdade... tem um telefone sobredimensionado, não tira real partido do mesmo e tem uma rom pouco intuitiva e prática face a outras mais batidas e mais conseguidas, samsung, lg por aí... que é o verdadeiramente importante na utilização.
O que gasto em tabaco em 2 meses deve dar para qualquer telefone a ser comprado nas lojas mencionadas, portanto quem sou eu para criticar...
Melhor bateria de sempre num smartphone que há memória.
Não sei bem para que serve o processador num telefone, nem costumo desentender-me com memória ram. No fundo, até me borrifo para specs... agora a bateria é que convém ser firme ao longo do dia. Ou 2.. ou 3.
Agora o patrão deu um iphone e... meh... é raro o dia que aguenta até ao final do dia.
Tenho opinião (talvez mal formada
) que as specs boas nos telemóveis chineses servem para o comprador se auto convencer que fez um excelente negócio, e se sentir bem com a escolha 'racional'. Quando na verdade... tem um telefone sobredimensionado, não tira real partido do mesmo e tem uma rom pouco intuitiva e prática face a outras mais batidas e mais conseguidas, samsung, lg por aí... que é o verdadeiramente importante na utilização.
O que gasto em tabaco em 2 meses deve dar para qualquer telefone a ser comprado nas lojas mencionadas, portanto quem sou eu para criticar...