20-11-2014 às 03:36
(19-11-2014 às 20:48)Rod Escreveu: Esqueceram-se de apelar aos designers...
Algo que a Kawasaki deixou de fazer há muito tempo...
Há elementos nesta moto que gosto bastante.
![[Imagem: kawasaki-ninja-h2r-29_zps6568461f.jpg]](http://i1198.photobucket.com/albums/aa448/dfelixpt/Motociclismo/miscbikes/kawasaki-ninja-h2r-29_zps6568461f.jpg)
O quadro em treliça é fantástico.
E é curioso ser solução adoptada para resolver alguns problemas de espaço... numa altura em que a marca que mais popularizou esta abordagem a abandonou!
As jantes são lindíssimas.
O layout não se livra de ser comparado ao utilizado pela MV Agusta durante alguns anos... mas não é por isso que perdem beleza.
O resto... assumo que a marca está a ser honesta e o design esteja orientado à funcionalidade.
Seja a traseira com as "almofadas" laterais ajustáveis à peida do condutor. Seja os deflectores no sitio dos espelhos... Seja o resto...
Acho que nesta foto a H2R está muito sexy:
![[Imagem: 2015-kawasaki-ninja-h2r-gallery-05_zpsfecf9fe8.jpg]](http://i1198.photobucket.com/albums/aa448/dfelixpt/Motociclismo/miscbikes/2015-kawasaki-ninja-h2r-gallery-05_zpsfecf9fe8.jpg)
Acho que o problema desta moto é a Kawasaki ter criado uma enorme expectativa em torno do que seria um "canhão"... que depois se veio a revelar não poder circular na estrada! Para não falar de que será comercializado a um preço ( 50 mil euros) orientado apenas a coleccionadores abastados.
Para o mundo real, o produto será uma ZX10 travestida de concept bike por 27 mil euros.
E esta sim, com soluções cosméticas um bocadinho estranhas, nomeadamente a óptica.
![[Imagem: 1107a_zpsa5c39d2a.jpg]](http://i1198.photobucket.com/albums/aa448/dfelixpt/Motociclismo/miscbikes/1107a_zpsa5c39d2a.jpg)
Pode ser que funcione melhor ao vivo.

