21-09-2016 às 10:47
(21-09-2016 às 09:58)LoneRider Escreveu: Desculpa Pianoman.
Excepto com os mordedores, viste alguma situação de conflito causada por mim.
Houve alguns users que disseram que eu podia escrever de outra forma, viste que eu me tivesse picado com eles!?
O que sempre pedi foi que não apagassem as minhas palavras porque isso só era mau para todos, especialmente para mim.
Depois os casos declarados de falta imparcialidade porque a outros users não advertiram por actos mais graves.
Companheiro, eu citei o post do dfelix com uma adenda que dizia que eu achava que aquilo se aplicava a qualquer um e não apenas a ti.
Se queres saber a verdade, só percebi que tinhas sido suspenso quando o li aqui no Motonliners.
Eu convivo relativamente bem com a tua postura. Só custa ao início até perceber (sou lentinho). Depois, já não incomoda.
Seguindo o post do dfelix, eu neste momento devo estar no grupo dos que te toleram. Talvez um dia (depois de te conhecer) mudarei de categoria. Atenção que pode ser para cima ou para baixo! hehehehe
Abraço.
"A malta aqui já te conhece.
Alguns como eu até alinham nas tuas palhaçadas.
Outros toleram-te.
Muitos ou talvez a maioria simplesmente ignoram-te.
Num contexto que ninguém te conhece, muito do que escreves facilmente passa por falta de respeito."
Num contexto que ninguém te conhece, muito do que escreves facilmente passa por falta de respeito."
dfelix