20-09-2016 às 23:22
(20-09-2016 às 20:17)Fz1000 Escreveu: Nem todos gostam de dad jokes.
(20-09-2016 às 20:38)LoneRider Escreveu: Eu também não gosto de ti e tolero-te.
(20-09-2016 às 20:53)Fz1000 Escreveu:(20-09-2016 às 20:38)LoneRider Escreveu: Eu também não gosto de ti e tolero-te.
Mesmo assim andas sempre a cheirar-me a peida, fará se gostasses.
Citar:Eu, nos meus tempos de gajo com muito boas intenções e tal, fui (e ainda sou) administrador de um fórum e nunca me subiu o poder à cabeça.
As Dad Jokes, que ao parecer, tu também não curtes, tem um único propósito.Chamar a atenção porque o que vem a seguir pode ser muito útil.
Ou...
ou....
não se riem porque não tens piada![]()
Citar:Os momentos da minha vida em que eu aprendi mais e melhor, foi quando me chamaram calhau com dois olhos e alternadissimo camelo. E quando me diziam "anda cá que eu quero bater-te" já sabia que a lição não tinha sido bem estudada.
Mas claro, isso é um forma de comunicar que apela à "pouca educação" que poucos sabem ter.
There boo boo, i fixed it.
(20-09-2016 às 21:02)LoneRider Escreveu: Agradeço, e faço este apelo publicamente, que não voltes a alterar nem uma palavra do que eu diga.
Se não te interessa tudo bem, mas não voltes a alterar as minhas palavras.
Vocês um dia vão ser grandes amigos! Portanto quanto mais galhardos mandarem um ao outro melhor porque entre copos no futuro mais se vão rir destes tempos...
Podem escrever o que vos digo...