20-09-2016 às 13:32
(20-09-2016 às 13:29)LoneRider Escreveu:Lone, entraste na conta do nelson?(20-09-2016 às 13:10)nelsonajm Escreveu: Vai ter sucesso nenhum...
As pessoas sabem lá o que querem... elas querem comprar o que o anuncio lhes mostra... a liberdade do campo, os estradões de tout venant, as fogueiras à noite a aquecer a lata dos feijões... e tudo isto com a mota sempre limpinha e roupa impecável... e barba feita... e bem penteados... e a agravar tudo isto, fazê-lo acompanhado dos problemas... sem nunca nos darem problemas...
As pessoas sabem lá o que são motas... sabem lá o que andam aqui a fazer... sabem lá o que é andar de mota... só ouço... ou melhor só se lê a falarem do que a p*** da mota trás, ele é este e aquele gadget, aquele parafuso, aquele autocolante, aquela lâmpada... triste vida a destas "pessoas"...
Enquanto o gabinete de markting conseguir convencer as "pessoas" a comprar o sonho.... qualquer abrolho vai vender...
É pá!
Inspiraste-te em alguém para escrever este post!?
Eu vou bater um bocado no ceguinho.
Eu quando comprei a Artax abri aqui um diário de bordo que está esquecido.
Não porque não tenha feito upgrades ou montado acessórios.
Foquei-me em contar como ando nela em vez de estar com as mariquices dos acessórios.
Muito bom post Nelson! ;
Eu tenho aquela opinião, mas percebo o que queres dizer em relação ao motociclista recente..pelo menos foi o sumo que retirei..epá so vendo como o mercado vai reagir...os numeros é que são sempre verdade...o resto é paisagem