01-08-2016 às 16:13
(01-08-2016 às 15:44)michelfpinto Escreveu: Pessoalmente poucas motas do catalogo da BMW me fariam comprar uma, não gosto da maioria e são no geral caras.
Epa.... há marcas com que eu simpatizo mais que outras. E dentro de qualquer uma enumero pelo menos dois ou três modelos que me podem prender a atenção, e outros tantos que posso abominar imediatamente. Mas nunca fui tendencioso por marcas.... admiro sim modelos, dentro das suas características, soluções e especificações que cada um apresenta.
Por exemplo, até numa Ural, numa Gas Gas ou numa Mash, consigo ver coisas interessantes (apesar de jamais ponderar a compra de qualquer uma delas). Mesmo dentro da gama BMW há modelos muito interessantes (para mim, evidentemente) e outros que jamais ponderaria.
Já me passaram pelas mãos umas quantas Honda, e actualmente é uma gama que não me desperta grandes palpitações, ainda que consiga achar que tem motos interessantes para determinados nichos ou que respondem adequadamente a certos parâmetros... e até sugerir algumas delas.
Generalizar um construtor, porque de forma tendenciosa, (pessoalmente) não se gosta da maioria e são caras, sugerindo inclusivé a sua não compra, é que já me parece algo fundamentalista.