01-08-2016 às 14:16
Sim foi apenas um exemplo mas há pessoal assim, que só depois de comprar a mota e que ve que nao era realmente aquilo que queria. Alias existe pessoal assim e nao sao tao poucos mas para esses talvez os euros nao sejam problema. Eu ja nao posso fazer isso. Comprei uma 600 usada que nao foi cara mas mesmo assim pesquisei extensivamente reviews na net de possíveis marcas e modelos para o orçamento disponível ja para nao comprar algo que depois me fartava em pco tempo.
Mas de qualquer maneira o preço da aquisição das 250/300 é muito pouco razoável para o que realmente oferece. Talvez quando o segmento dessas cilindradas deixar de ser novidade, os preços fiquem mais justos. Isto é, sou capaz de ir buscar uma quando ja ninguém quiser nada com motas dessa cilindrada!
Mas de qualquer maneira o preço da aquisição das 250/300 é muito pouco razoável para o que realmente oferece. Talvez quando o segmento dessas cilindradas deixar de ser novidade, os preços fiquem mais justos. Isto é, sou capaz de ir buscar uma quando ja ninguém quiser nada com motas dessa cilindrada!